Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6837
Assunto: Zero no Tsukaima Qua Mar 12, 2008 6:48 pm
Título: Zero no Tsukaima; Zero's Familiar (1ª temporada) / Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi (2ª temporada) Género: Acção, aventura, fantasia, ecchi, seinen, universo paralelo, comédia, romance Duração: 13 episódios (1ª temporada) + 12 episódios (2ª temporada) Estúdio: GENCO; Media Factory; Shochiku; Allcinema; J.C.STAFF; Happinet Ano: 2006 (1ª temporada) / 2007 (2ª temporada) / 3ª temporada prevista
Preview da 1ª temporada: Conhece a Louise, uma feiticeira. Os estudantes da Academia Tristein tratam-na por "Zero Louise", devido ao seu actual recorde de 0% de sucesso com magia. De facto, a sua magia tende a correr espectacularmente mal. Agora, como um importante teste de aptidão, ela deve invocar um familiar (um ajudante) para ser o seu servo. Naquele momento crítico, ela usa toda a sua magia e deseja um familiar que seja "dedicado, lindo e poderoso" e fica com... Saito Hiraga, um rapaz japonês perfeitamente normal. Toda a gente fica espantada, mas as regras não permitem segundas tentativas. Louise fica então encalhada com o seu estranho familiar e ele com a ela.
Motivos para verem este anime: - Quase que morrem de tanto rir. - Pervert thoughts... - Excelente animação, visto ser um anime recente. - Não tem muitos episódios, por isso não se assustem com o facto de ter mais que uma temporada. - Uma história muito bem feita. - Ligeiras parecenças com Harry Potter. - Se ficarem comovidos, no minuto seguinte já estão a chorar... Mas de tanto rir.
Opening (1ª temporada):
Opinião pessoal: ADOREI! Estou à espera da 3ª temporada. Acho que nunca me ri tanto com um anime. É mesmo excelente. Se gostam de se rir bastante, este é o anime ideal. ^^
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 1679
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qua Mar 12, 2008 7:27 pm
Sim... depois das ferias irei começar a ver.. antes nao porque n da tempo e eu n gosto de fazer grandes interrupções xD
Shibiusa
Administradora
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qua Mar 12, 2008 7:36 pm
Eu vi a 1ª temporada em 2 dias. A 2ª vi ao mesmo tempo que saia. Adorei, mesmo. Agora estou à espera da 3ª temporada, que está prevista para este ano. Amei aquele final da 2ª temporada. Por mim, podia acabar ali, que ficava feliz. Mas ainda bem que vai haver 3ª temporada, porque significa mais riso. xD
Número de Mensagens: 3720 Idade: 18 Data de inscrição: 07/02/2008
Respeito às regras: Ryos: 2069
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qua Mar 12, 2008 7:40 pm
Eu vi o primeiro epi da segunda temporada que a minha bff obrigou-me a ver.
Parti-me a rir
Uma semana depois, vem ela a dizer-me: O anime é uma treta e o caraças. Repetitivo e sempre a mesma shit -.-
Fiquei tipo: WTF?! x'D
Shibiusa
Administradora
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qua Mar 12, 2008 7:43 pm
Não é nada repetitivo. Pelo menos, eu não achei. A única coisa que está sempre a acontecer é o facto de o Saito passar a vida a olhar para onde não deve (tipo, o peito das raparigas) e depois babar-se, enquanto a Louise se passa. Eu morro a rir... x'D Mas aquilo tem uma história muito fixe. Nunca pensei que um ecchi conseguísse ser tão bom. Tenho grandes expectativas para a 3ª temporada.
Número de Mensagens: 4198 Idade: 19 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 1681
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qua Mar 12, 2008 9:28 pm
Claro que é motivo para ficar histerica, parece que ninguem conhece portugal onde fica, mas depois aparece num ANIME (do outro lado do mundo) X'DDD
Shibiusa
Administradora
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qua Mar 12, 2008 9:31 pm
Ora nem mais! Eu fiquei mesmo: "WTF?" Rebobinei e vi aquilo outra vez. E eu: "OMG, não acredito nisto!" Portugal é conhecido! Estava a ver que não passávamos de "um jardim à beira mar plantado". LOL
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 2846
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Qua Mar 12, 2008 10:10 pm
O anime é muito fixe xD ainda estou na primeira temporada, lol, era para a ter acabado ja a algum tempo mas comecei a ver bleach, fate stay night, rosario vampira, entre outros e tive de fazer uma pausa lol xD
Kakashi
Administrador
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras: Ryos: 7673
Assunto: Re: Zero no Tsukaima Sab Mar 22, 2008 12:56 am
num filler do rurouni kenshin tambem aparece uma carta em portugues xD