| | Qual é o vosso casal preferido? | |
|
|
| Qual é o vosso casal preferido? | | Naruto - Sakura | | 11% | [ 24 ] | | Naruto - Hinata | | 40% | [ 86 ] | | Naruto - Sasuke ( xD ) | | 11% | [ 25 ] | | Sasuke - Sakura | | 13% | [ 28 ] | | Shikamaru -Temari | | 18% | [ 39 ] | | Rock Lee - Tenten | | 0% | [ 0 ] | | Rock Lee - Sakura | | 1% | [ 3 ] | | Neji - Tenten | | 2% | [ 5 ] |
| | Total dos votos : 210 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Yudas Elite Ninja

Número de Mensagens: 349 Idade: 20 Localização: Setúbal Data de inscrição: 07/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 955
 | Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Ter Abr 27, 2010 9:48 pm | |
| | Haruno Sakur@ escreveu: | Casais gays que escolha <.< mas prontos XDD
| Spoiler: | | | Se gostas deves ser gay tbm :X |
|
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Não tentes negar Haruno Sakura@! A probabilidade do Sasuke ficar com a Sakura é quase nula! Além disso, o Naruto é muito inseguro acerca da sua sexualidade  |
|
 | |
Haruno Sakur@ Elite Ninja

Número de Mensagens: 351 Idade: 88 Data de inscrição: 29/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1215
 | Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Ter Abr 27, 2010 9:53 pm | |
| | Yudas escreveu: | | Haruno Sakur@ escreveu: | Casais gays que escolha <.< mas prontos XDD
|
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Não tentes negar Haruno Sakura@! A probabilidade do Sasuke ficar com a Sakura é quase nula! Além disso, o Naruto é muito inseguro acerca da sua sexualidade  |
Prontos,eu aceito que sim...mas e menos provavel haver NaruSasu! -.- |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2772 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2882
 | |
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7376 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6205
 | Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Ter Abr 27, 2010 10:20 pm | |
| Nem mais nem menos, concordo totalmente com a Sra. Lady_Hinata  há que respeitar acima de tudo. Agora acabou o off ^^ |
|
 | |

| |
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7469
 | Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Ter Abr 27, 2010 10:41 pm | |
| O Fábio disse: | Fábio Tavares escreveu: | | Agora acabou o off ^^ |
mais um desrespeito a um moderador e -25% da barra, não façam tanto  _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
UchihanoChidori Gennin

Número de Mensagens: 58 Idade: 23 Localização: Sintra Hobbies: Ler, escrever, desenhar e ser dona de casa :P Data de inscrição: 30/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 948
 | Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Qua Abr 28, 2010 11:19 am | |
| | Haruno Sakur@ escreveu: | Casais gays que escolha <.< mas prontos XDD
|
Espero que não estejas a falar comigo, porque sou mulher e sou casada com um HOMEM, nunca tive tendencias. Só quem tem medo de afirmar a sua sexualidade é que não se sente á vontade para afirmar as suas preferencias em termos de um par de um manga. Se fores á internet procurar por SasuNaru vais ver que é um par muito tão ou mais famoso do que NaruSaku ou SasuSaku, o que significa que não é assim tão incomum ou anormal o fandom desse par. Acho extremamente imaturo que uma rapariga seja tão simplista ao ponto de dizer "SE GOSTAS DE GAYS É PORQUE ÉS GAY". Se descobrires que tens uma amiga lesbica ou um amigo gay vais abandoná-los só porque tens esse pensamento? Honestamente... |
|
 | |

| Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Qua Abr 28, 2010 11:21 am | |
| | UchihanoChidori escreveu: | | Haruno Sakur@ escreveu: | Casais gays que escolha <.< mas prontos XDD
|
Espero que não estejas a falar comigo, porque sou mulher e sou casada com um HOMEM, nunca tive tendencias. Só quem tem medo de afirmar a sua sexualidade é que não se sente á vontade para afirmar as suas preferencias em termos de um par de um manga. Se fores á internet procurar por SasuNaru vais ver que é um par muito tão ou mais famoso do que NaruSaku ou SasuSaku, o que significa que não é assim tão incomum ou anormal o fandom desse par. Acho extremamente imaturo que uma rapariga seja tão simplista ao ponto de dizer "SE GOSTAS DE GAYS É PORQUE ÉS GAY". Se descobrires que tens uma amiga lesbica ou um amigo gay vais abandoná-los só porque tens esse pensamento? Honestamente... |
Não..eu disse aquilo mas nao foi a criticar foi na brinka ... |
|
 | |
Leah95 Jounin

Número de Mensagens: 444 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD Data de inscrição: 16/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1058
 | Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Qua Abr 28, 2010 11:30 am | |
| mmmmmmm eu cá gosto de NaruSasu XD epah eles amam-se o Sasuke é que enfim lembrou-se que ah e tal tenho de ter poder e traiu o Naruto xP Se nao prefiro NaruHina acho que ficam muito fofinhos um com o outro  |
|
 | |
UchihanoChidori Gennin

Número de Mensagens: 58 Idade: 23 Localização: Sintra Hobbies: Ler, escrever, desenhar e ser dona de casa :P Data de inscrição: 30/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 948
 | Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Qua Abr 28, 2010 12:51 pm | |
| | Haruno Sakur@ escreveu: | | UchihanoChidori escreveu: | | Haruno Sakur@ escreveu: | Casais gays que escolha <.< mas prontos XDD
|
Não..eu disse aquilo mas nao foi a criticar foi na brinka ... |
Tudo bem, mas as pessoas quando brincam têm de ter cuidado com o que dizem e com o modo como o dizem. Não fiquei pessoalmente afectada, a mim não me interessa o que podem dizer de mim na internet pessoas que não me conhecem, mas fiquei foi chateada com a palermice impulsivado teu comentário porque foi curto e de cariz altamente preconceituoso (e não fui a unica a ter essa reacção, como pudeste ver). |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1114
 | Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Qua Abr 28, 2010 1:11 pm | |
| yaoi até tem a sua piada =P nao sou lá muito fã de SasuNaru, mas qe é engraçado, é x)
Haruno Sakur@: rapariga, CALMA! já nao é a primeira vez que se diz isto. respeita as opinioes dos outros e nao comeces prai a falar como se o que tu achas está certo e as opinioes dos outros estao todas erradas!! mais atras neste topico eu e uns quantos já te avisamos disto... portanto, aprende a ter algum respeito pelos outros!
Sorry pelo off ^^; |
|
 | |

| Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Qua Abr 28, 2010 2:39 pm | |
| | Ariko-chan escreveu: | yaoi até tem a sua piada =P nao sou lá muito fã de SasuNaru, mas qe é engraçado, é x)
Haruno Sakur@: rapariga, CALMA! já nao é a primeira vez que se diz isto. respeita as opinioes dos outros e nao comeces prai a falar como se o que tu achas está certo e as opinioes dos outros estao todas erradas!! mais atras neste topico eu e uns quantos já te avisamos disto... portanto, aprende a ter algum respeito pelos outros!
Sorry pelo off ^^; |
Eu simplesmente respeitei a opiniao dos outros..nao disse mais nada sobre isso... agora, acho uma certa piada..mas nao apoio isso XD mas as opiniaoes nao se discute...
| Spoiler: | | | Agora esta tudo contra mim ? XDD |
|
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4131 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3348
 | Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Qua Abr 28, 2010 2:59 pm | |
| Pessoal.. o Fábio e o Kakashi já avisaram acerca do off-topic. O assunto já ficou resolvido, já foi tudo dito. Cada um tem a sua opinião e respeitam isso. Se quiserem continuar com a "discussão" façam por mp ou no msn. |
|
 | |
kike Gennin

Número de Mensagens: 85 Idade: 23 Localização: Braga Data de inscrição: 16/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 700
 | Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Qua Abr 28, 2010 8:06 pm | |
| Naruto - Hinata
apesar que nao vai haver nada de namoricos no naruto... vai acabar sem saber quem fica com quem! |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2442 Idade: 16 Localização: Black Hole Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2262
 | Assunto: Re: Qual é o vosso casal preferido? Qua Abr 28, 2010 8:08 pm | |
| kikevejo que es novo aqui no forum vai ao registo ninja e apresenta-te a comunidade OK  |
|
 | |
| | Qual é o vosso casal preferido? | |
|