wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Bijuus Ter Fev 17, 2009 7:25 pm | |
| | SenninNaruto escreveu: | | RasengaNaruto escreveu: | O anime está longe de acabar por isso vou vendo calmamente.. Sobre essa questão acho improvável mas também ninguém tem a certeza nem mesmo kishimoto.. |
O Kishi tem toda a certeza assim como eu. 7 dos bijuus já foram capturados e selados pela Akatsuki, só faltando o Hachibi (8 caudas) que está selado num shinobi da Vila da Pedra (acho que é, mas não tenho certezas xD) e a Kyuubi, selada no Uzumaki Naruto. Portanto nem o Oro nem o Kakashi têm Bijuus selados neles ;D |
o kage dessa vila onde esta o hachibi é o RAikage...deve ter algo a ver com vila do trovao XDDD taaalveez ...XDD |
|
RasengaNaruto Chuunin

Número de Mensagens: 185 Idade: 19 Data de inscrição: 19/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1185
 | Assunto: Re: Bijuus Qua Fev 18, 2009 8:30 am | |
| | SenninNaruto escreveu: | | RasengaNaruto escreveu: | O anime está longe de acabar por isso vou vendo calmamente.. Sobre essa questão acho improvável mas também ninguém tem a certeza nem mesmo kishimoto.. |
O Kishi tem toda a certeza assim como eu. 7 dos bijuus já foram capturados e selados pela Akatsuki, só faltando o Hachibi (8 caudas) que está selado num shinobi da Vila da Pedra (acho que é, mas não tenho certezas xD) e a Kyuubi, selada no Uzumaki Naruto. Portanto nem o Oro nem o Kakashi têm Bijuus selados neles ;D |
Ó zé,ninguem sabe o que irá acontecer, aposto que o criador tem vários desenvolvimentos do anime na cabeça.. |
|
Super Rasengan Gennin

Número de Mensagens: 111 Idade: 16 Localização: Naruto-Portugal Hobbies: Não levantar da cama Data de inscrição: 01/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1194
 | Assunto: Re: Bijuus Dom Mar 01, 2009 9:28 pm | |
| Pelo o que eu vi, o 5º e 6º Bijuus não têm Jinchuuriki. Mas se o Kakashi tiver, o mais provável é ser o 5º Bijuu porque um dia li que o Kakashi podia usar os 5 elementos. E como o 5º Bijuu tem 5 caudas e cada uma corresponde a um elemento, está aí a resposta  . |
|
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Bijuus Dom Mar 01, 2009 9:33 pm | |
| o de 5 caudas pertence a um gajo ( acho eu ) apareceu na capa do cap 430 ( se nao me engano, onde apareciam todos os jinchirukus ) |
|
Vinirock97 Chuunin

Número de Mensagens: 132 Idade: 21 Localização: Oeiras Data de inscrição: 25/04/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1269
 | Assunto: Re: Bijuus Dom Abr 26, 2009 5:36 pm | |
| e tudo mentira o quinto foi apanhado so resta parte do de 8 e kyuubi |
|