Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6834
Assunto: Ouran High School Host Club Ter Mar 18, 2008 8:15 pm
Titulo Original: Ouran Koukou Host Club Género: Clubes, Comédia, High School, Romance, Vida Escolar, Shoujo Duração: 26 episódios Estúdio: Bones Ano: 2006
Preview da história (trailer em português):
P.S.: É Haruhi Fujioka.
Pontos fortes: É comédia, atrás de comédia e mais comédia... Se há anime para rir, este é dos melhores. Excentricidades é o que não falta. As personagens são todas diferentes. O Host Club é, sem dúvida, um clube cómicos, cheio de gajos bons, a começar no excêntrico do Tamaki e a acabar no Honey-sempai, que é o mais velho deles todos, mas que parece uma criança de 7 anos. xD Opinião Pessoal: Adoro este anime! Vi-o há já algum tempo e não deixo de me rir a valer com aquilo. É um excelente anime de comédia. De certo modo, identifiquei-me com a Haruhi, porque também eu entrei numa escola de ricalhaços graças às minhas notas. x'D Recomendo-o! Principalmente se gostam de rir bastante... Hitachiin twins ftw! xD
"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
cHoco-Chan
Estudante de Academia
Número de Mensagens: 12 Idade: 19 Data de inscrição: 18/09/2008
Respeito às regras: Ryos: 1342
Assunto: Re: Ouran High School Host Club Qui Set 18, 2008 5:56 pm
ah finalmente!! e' o meu anime favorito q n seja shounen n consigo parar d sorrir e rir.m parvamente cada vez q penso nesse anime eu qria mm q houvesse uma segunda temporada e q a haruhi ficasse com o hikaru n e' pedir mt pois n?
UchihanoChidori
Gennin
Número de Mensagens: 58 Idade: 23 Localização: Sintra Hobbies: Ler, escrever, desenhar e ser dona de casa :P Data de inscrição: 30/08/2009
Respeito às regras: Ryos: 1052
Assunto: Re: Ouran High School Host Club Qui Fev 04, 2010 4:00 pm
Meu deus, o que eu ri com isto! Eu e uma amiga temos uma colecção infindável das caras parvas dos personagens, nós choravamos a rir a cada episodio que viamos, chegámos a importunar os vizinhos e tudo XD
Tirando a comédia, o desenho é muito bonito, os personagens valem bem a pena e acaba por ser uma história bonita de amizade onde o amor entra aos poucos mas é perceptivel.
É muito bom, tá no meu top 50 ;P
Azumi
Moderadora
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3595
Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 6:46 pm
Acabei de ver o anime a uns dias.. opaaa Adorei!!!
Fartei-me mesmo de rir, quem me visse chamava-me parva por estar a rir para o pc xP E depois aquele clube... é como a shibi disse.. só gajos bons xP se bem que intriga bue o Honey ser o mais velho x'D Ah e... Adoro os gémeos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Shizuo, ma bastard que odeeeia violência xD
Xianda
Chuunin
Número de Mensagens: 212 Idade: 17 Localização: Num sitio qualquer a dormir Hobbies: Desenhar, dormir Data de inscrição: 30/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 813
Assunto: Re: Ouran High School Host Club Sex Jul 02, 2010 6:49 pm
pois é pa mim o mais velho era o mori amo os gemeos *.* sao tao fofs, tambem gosto do tamaki e do kyoya xD ya eles fazem e dizem cada coisa xD " foi perdido um menino no shopping, chmado Kyoya Ootori" xD e o kyoya ficou do genero "vou-te matar!" para o tamaki
-Annie-
Jounin
Número de Mensagens: 458 Idade: 22 Localização: Cidade Invicta!! Hobbies: Drink lots of water... Data de inscrição: 08/06/2010
Respeito às regras: Ryos: 906
Assunto: Re: Ouran High School Host Club Dom Jul 04, 2010 10:21 pm
Bem, eu estava a pensar em ver este anime, parece ser bom! Só tenho uma duvida, se alguem me puder ajudar, quantos episodios tem ao certo?
Azumi
Moderadora
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4318 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3595
Assunto: Re: Ouran High School Host Club Dom Jul 04, 2010 11:03 pm
-Annie- escreveu:
Bem, eu estava a pensar em ver este anime, parece ser bom! Só tenho uma duvida, se alguem me puder ajudar, quantos episodios tem ao certo?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Shizuo, ma bastard que odeeeia violência xD
Lady
Moderadora
Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 3027
Assunto: Re: Ouran High School Host Club Seg Jul 12, 2010 1:10 pm
Vi este animé porque a Ilegal e a Azumi me estavam sempre a atazanar o juízo para ver. É difícil não ficar curiosa quando nos estão sempre a mostrar AMV.
Adorei o humor deste animé, tanto que vi os 26 episódios em 2 dias. Apesar de se enquadrar no género shoujo, goza mais com ele do que alguma vez vi. Dei por mim a mandar umas fortes gargalhadas ao ver este animé, principalmente com o Tamaki e os gémeos! xDDD
Pontos fortes: Comédia, comédia e mais comédia. Nem sempre as piadas são as mais originais (como estarem sempre a cair nas cascas de banana) nem as mais óbvias, mas eu pelo menos ri-me que nem uma idiota a ver este animé! Adorei a caracterização que os próprios personagens fizeram de si próprios a partir dos estereótipos dos personagens das mangas shoujo. Muito bom! xDDD Tem uma boa banda sonora que apesar de consistir maioritariamente de música clássica não cansa e é agradável.
Ponto fraco: O final... Sinceramente estava mesmo a ver que era assim que ia acabar, no entanto enquanto estava a ver tive sempre aquela esperança de que acabasse doutra maneira. Não deixa de ser um excelente animé!
Número de Mensagens: 130 Idade: 17 Data de inscrição: 30/07/2010
Respeito às regras: Ryos: 780
Assunto: Re: Ouran High School Host Club Ter Ago 24, 2010 2:06 am
Adorei este anime é muito muito bom. Tem imenso humor é criativo, as personagens são giras... ahah xD, pra quem precise de rir e etc veja este anime que é mesmo muito bom +.+