|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Huhinata Sennin

Número de Mensagens: 2672 Idade: 18 Localização: Verruga Do Cu De Judas (Segundo o evangelho Anna) Hobbies: [Jogar - Lineage 2] [Ler - Manga] [Ver - Anime] Data de inscrição: 01/04/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1451
 | Assunto: [Fic]Era uma vez... Qua Abr 02, 2008 4:33 pm | |
| Aqui está a fic que eu um dia decidi fazer... Se gostarem continuem a ler... Se não, leiam na mesma... Não se esqueçam de dar a vossa opinião sobre a fic... É uma coisa importamte para a minha vida futura... Se tiverem sorte eu até desenho os personagens e posto...
Era uma vez...
Capitulo 1 - A Fuga
Era uma vez uma rapariga de 8 anos chamada Huhinata... Ela vivia no castelo do malvado Sócrates... Sócrates era um ser malvado que tirava as crianças aos seus pais por serem feias... Ele fazia experiências com elas para fazer um exército de super-soldados polícia e arrasar todas as cidades do planeta. Certo dia Huhinata tentou fugir aniquilando todos os super-soldados que lhe apareciam à frente, com uma técnica secreta desconhecida por tudo e por todos... Quando chegou à última sala apareceu uma criança chamada Hipnopasrticó...
Continua... Próximo capítulo 2 – O Novo Membro... |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1679
 | Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qua Abr 02, 2008 5:54 pm | |
| bem tá aí pouca historia mas parece-me muito bem pensada a historia.. tenta promenorizar e enriquecer mais a tua escrita.. tipo descrever o castelo etc etc.. isso melhora ainda mais a fanfic.. (minha opinião!) continua a escrever e a postar o que escreves ^^ |
|
 | |
Huhinata Sennin

Número de Mensagens: 2672 Idade: 18 Localização: Verruga Do Cu De Judas (Segundo o evangelho Anna) Hobbies: [Jogar - Lineage 2] [Ler - Manga] [Ver - Anime] Data de inscrição: 01/04/2008
 | Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qua Abr 02, 2008 5:57 pm | |
| Acho que vou começar a fazer isso no cap 12...
Capitulo 2 – O Novo Membro
Huhinata: também me vais impedir? Hipnoparsticó: Não, eu quero juntar-me a ti e fugir daqui! Huhinata: Então despacha-te, vêm aí mais super-soldados! Hipnoparsticó: Já agora podes chamar-me Tico. Huhinata:Então despacha-te Tico, eles estão quase aqui! E lá foram eles... (Depois de 1 hora sempre a correr finalmente pararam para descansar...) Huhinata: Estou morta de cansaço. Tico: Eu também. (alguma coisa nos arbustos mexeu-se) Huhinata: Quem esta aí?! (a sair dos arbustos) ???: Só aguentam 1 hora?! Huhinata: Quem és tu? ???: Sou a pior pessoa que podiam ter encontrado! Huhinata: RESPONDE!!! ???: Está bem... eu sou o Katximitxo...
Continua... Próximo capitulo 3 – O Confronto... |
|
 | |
SP-KK Kazekage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 4308 Idade: 21 Data de inscrição: 30/08/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1753
 | Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qua Abr 02, 2008 6:06 pm | |
| Bem... É como o Nooblet disse, se desenvolveres a tua escrita e acrescentares descrições mais pormenorizadas, podes melhorar muito isto^^ Continua!  |
|
 | |

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
 | Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qua Abr 02, 2008 6:23 pm | |
| a história é realmente interessante ... tenta escrever mais como te disse a partir do cap 12 entao e vais ver como vai melhorar ainda mais ^^ |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2846
 | Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qua Abr 02, 2008 6:28 pm | |
| Concordo com tudo o que foi dito , a historia é muito interessante, se promonizares mais um pouco ainda se tornara melhor, afinal é uma coisa importante para a tua vida futura ^^ Estou a gostar, por isso, continua... |
|
 | |

| Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qua Abr 02, 2008 6:33 pm | |
| ps: promenorizares e não promonizares SR! |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7673
 | Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qua Abr 02, 2008 9:28 pm | |
| na verdade é pormenorizares* bem nao posso dar pontos por uma fic pequena, quando ficar maior dou ^^ continua  _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |

| Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qua Abr 02, 2008 10:17 pm | |
| eu confundo sempre pro com por e per com pre lol |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2846
 | Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qua Abr 02, 2008 10:22 pm | |
| Quotes nooblet  |
|
 | |
Huhinata Sennin

| Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qui Abr 03, 2008 7:27 am | |
| E cá vai mais otro cap...
Capitulo 3 – O Confronto
Huhinata: O que é que queres? Katximitxo: Como não pode haver fuga de informação sobre o que se está a passar no castelo... Eu fui mandado par vos matar mas se quiserem sobreviver voltam comigo... Então como é que vai ser? Tico: Eu v... Huhinata: Nunca... jamais irei voltar para aquele inferno... Tico:... Huhinata: Não quero voltar a estar ao serviço do Sócrates... eu quero uma vida normal como ninja... Katximitxo: Então é assim que vai ser?!... Muito bem vamos começar! (E por fim a luta começou, Huhinata revelou-se muito forte porque revelou um doujutsu supremo... uma mistura entre o byakugan e a sharingan... com isso conseguiu desviar-se de todos os ataques de Katximitxo...) Katximitxo: É só isso que tens?!... É que eu estou só a aquecer... Huhinata: Eu também... Katximitxo: A verdadeira batalha vai começar agora!!! Huhinata: Dá tudo o que tens!!! Katximitxo: Não penses que vais derrotar-me... Huhinata: Já pensei... Casa de campo explosiva no jutsu... Katximitxo: AAAAAAAAAAAaaaaaaaaa*********. Huhinata: Finalmente derrotei-o....
Continua... Próximo capitulo 4 – Passaram-se 4 Anos |
|
 | |

| Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qui Abr 03, 2008 1:08 pm | |
| UM SHARIKUGAN!!! XDDDD podias por exemplo neste caso ter explicado como era esse jutsu... porque nos assim so sabemos o nome e nao o que faz exactamente.. mas pronto.. continua a escrever ^^
(esta historia tem cada nome lol) |
|
 | |
Huhinata Sennin

| Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qui Abr 03, 2008 1:12 pm | |
| E há mais nomes malucos...
Capitulo 4 – Passaram-se 4 anos
(Após a derrota de Katximitxo... Huhinata e Tico foram viver pra vila oculta de São Geraldo... Foram para a academia e formaram um time com um aluno chamado Kite... Time 6... Depois fizeram as 8 missões e participaram no Chuunin Shiken... A Huhinata tornou-se Chuunin... Mas o Tico e o Kite, devido à sua competição entre eles não conseguiram passar... E com isto passaram-se 4 anos. Foram cumpridas várias missões mas Tico e Kite não acertavam as contas...) Kite: Tu atrapalhas sempre as missões! Tico: Olha quem fala... até parece que sou só eu que atrapalho! Huhinata: Parem os dois...mas isto nunca mais acaba?!... Podiam fazer um esforço para não brigarem nas missões... É isso que atrapalha as missões... Vem ai o Rómela-sensei por isso parem já com isso.
Continua... Próximo capitulo 5 - A missão de Rank B |
|
 | |

| Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qui Abr 03, 2008 1:15 pm | |
| |
|
 | |
Huhinata Sennin

| Assunto: Re: [Fic]Era uma vez... Qui Abr 03, 2008 4:11 pm | |
| Ya Rómela... Mais outro nome maluco...
Capitulo 5 - A missão de Rank B
Huhinata: Rómela-sensei hoje não chegou atrasado?!... (Que estranho)... Rómela: Bem é que o Bixokage-sama mandou-me avisar vos que têm de uma missão de Rank B fresquinha... Huhinata: Mas neste Time só eu e que sou Chuunin...O Kite e o Tico ainda são Gennins... Kite e Tico: Pois....... Rómela: Ou a missão é fácil ou o Bixokage-sama tem confiança em voçês... Kite: (Aquele pervertido só quer é que eu e o Tico paremos de o denunciar quando ele está a espreitar as raparigas nas termas)... Tico: mmmmmmmmmmmm... Rank B... mais acção mais punhada...he he he he he he.... Huhinata: Não há tempo a perder... afinal é uma missão... vamos lá saber o que temos de fazer! Tico: Vá anda lá Kite... não queres perder a oportunidade de concluir uma missão de Rank B... pois não?! Kite: Não...vá vamos lá não há um segundo a perder! (E lá foram eles...) Huhinata: Então qual é a missão Bixokage-sama? Bixokage: Recebemos a informação que um espião de Sócrates vai tentar infiltrar-se na vila... A vossa missão é descobrir quem é, impedir que se infiltre e matá-lo...Agora vão! Huhinata: (Uma boa oportunidade de saber o que o Sócrates anda a tramar)... Tico:............. Kite: O que foi Huhinata, Tico? Huhinata e Tico: Nada, não foi nada... Huhinata: Tico...estás a pensar no mesmo que eu não estás?! Tico: Digamos que sim... Rómela: De que é que estão à espera... Vamos...Temos um espião para apanhar!
Continua... Próximo capitulo 6 – O Reencontro |
|
 | |
|