OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas : Ter Jul 28, 2009 10:26 am | |
| | CookieDreams escreveu: | Já agora, alguém me pode explicar porque é que todos os livros do programa escolar não prestam? D= |
Espera até leres os lusíadas -.- Pelo menos o auto da barca do inferno ainda é bacano, agora os lusíadas xD E ainda por cima são sempre os lusíadas que saem nos exames -.-'' |
|
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas : Ter Jul 28, 2009 11:32 am | |
| | OmniSlash escreveu: | | CookieDreams escreveu: | Já agora, alguém me pode explicar porque é que todos os livros do programa escolar não prestam? D= |
Espera até leres os lusíadas -.- Pelo menos o auto da barca do inferno ainda é bacano, agora os lusíadas xD E ainda por cima são sempre os lusíadas que saem nos exames -.-'' |
E ainda não leste o Memorial do Convento, nem a Aparição... Espera até leres esses! o.O'' |
|
DeathWhisper Jounin

Número de Mensagens: 486 Idade: 20 Localização: em frente ao pc Hobbies: alguns Data de inscrição: 27/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2778
 | Assunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas : Ter Jul 28, 2009 5:47 pm | |
| | Lady_Hinata escreveu: | | OmniSlash escreveu: | | CookieDreams escreveu: | Já agora, alguém me pode explicar porque é que todos os livros do programa escolar não prestam? D= |
E ainda não leste o Memorial do Convento, nem a Aparição... Espera até leres esses! o.O'' |
Concordo mesmo... o Memorial do Convento deve ser a pior coisa que há... mas se tiveres uma boa sora vais ler isso com "outros olhos"... não tenhas pressa em ler!
| Kimi escreveu: | Eu tou agora a ler o terceiro livro ("Escolhida") comecei a ler ontem xP tou a ler no pc nao aguentei esperar ^^ |
Ya... essa séria é muito fixe... mas pra já eu não tenho a paciencia pra ler no pc... |
|
Kydox Gennin

Número de Mensagens: 60 Idade: 15 Localização: Odivelas Hobbies: Ver Animes/ Ler Mangas Data de inscrição: 28/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1305
 | Assunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas : Qua Jul 29, 2009 3:26 pm | |
| Livros preferidos:
Harry Potter - J.K. Rowling As Lições de Tonecas - José de Oliveira Cosme As Crónicas de Spiderwick - O Livro Fantástico As Crónicas de Spiderwick - A Pedra Mágica As Crónicas de Spiderwick - O Mapa Secreto - Tony DiTerlizzi & Holly Black As Crónicas de Spiderwick - A Árvore de Metal As Crónicas de Spiderwick - O Plano Diabólico |
|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas : Qua Jul 29, 2009 4:18 pm | |
| | Lady_Hinata escreveu: | | OmniSlash escreveu: | | CookieDreams escreveu: | Já agora, alguém me pode explicar porque é que todos os livros do programa escolar não prestam? D= |
Ainda bem que nao li xD |
|