|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6678
 | Assunto: Bandas sonoras de anime Ter Abr 08, 2008 8:10 pm | |
| Quais são as vossas preferências quanto a bandas sonoras de anime? As bandas sonoras não incluem apenas os openings e os endings, mas também as músicas que passam durante o anime.
Eu amo a banda sonora de Tsubasa Chronicles. Está simplesmente linda! Se não for a melhor que já ouvi, é das melhores. Amo! As músicas transmitem um ar de sobrenatural, estão presentes em todos os momentos, são perfeitas! A banda sonora de La Corda D'Oro também é linda! Música clássica ao poder... xD Agora a sério, nunca fui grande apreciadora de música clássica. Mas aquelas músicas fizeram-me passar a gostar. Mesmo assim, só gosto das obras apresentadas lá, especialmente a "Ave Maria", de Schubert. Podem ouvir várias composições com os seguintes instrumentos: piano, violino, clarinete, trompete, violoncelo e flauta transversal. Vale mesmo a pena ouvir esta banda sonora. E o opening é lindo... |
|
 | |
CuteFantasy Hokage

Número de Mensagens: 3720 Idade: 18 Data de inscrição: 07/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1962
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Ter Abr 08, 2008 9:13 pm | |
| Adoro a banda sonora de Bleach. Especialmente os Oranje Ranje. Adoro o tipo de músicas deles. Andei e ainda ando viciada na maioria das músicas deles. Adoro também a banda sonora de Air. Fantástica. A abertura é uma das minhas favoritas. E não desgosto a banda sonora de Naruto, mas só gosto mesmo do clássico. Tem as músicas de Toshiro, que acho fantásticas. Isto refiro-me especialmente ao Wind e ao Sadness and Sorrow. Gosto da OP de Lucky Star. Tem bastante ritmo e é uma das que eu mais gosto também. ^^ |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2739
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Ter Abr 08, 2008 10:23 pm | |
| As melhores bandas sonoras para mim são de Tsubasa Chronicle e Death Note xDDD
Um dos melhores aimes que ha tem uma banda sonora horrivel na minha opinião...Bleach -.-... as Ost's nem fazem sentido... |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9417 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7463
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Qua Abr 09, 2008 9:06 pm | |
| só conheço de cor a de naruto, portanto...NARUTO xD _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
SP-KK Kazekage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 4308 Idade: 20 Data de inscrição: 30/08/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1646
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Qua Abr 09, 2008 9:56 pm | |
| Eu por acaso já ouvi bandas sonoras de outros animes, tipo Death Note (-_-") e Devil May Cry (mas gosto mais da BSO do jogo  ). De resto, *quotes Kakashi x)* |
|
 | |
CuteFantasy Hokage

Número de Mensagens: 3720 Idade: 18 Data de inscrição: 07/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1962
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Qua Abr 09, 2008 11:17 pm | |
| *coff coff* Narutard *coff coff* |
|
 | |
JohnnyNuke Elite Ninja

Número de Mensagens: 268 Idade: 21 Localização: Nao sei.. e agr? Data de inscrição: 07/04/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1391
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Sex Abr 11, 2008 2:44 pm | |
| as melhores sao mesmo as de naruto!!! |
|
 | |
itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1804
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Sex Abr 11, 2008 7:58 pm | |
| A ost de tsubasa chronicle é fixe mas gosto mais da de death note. Não ligo muito à ost de Naruto Shippuudenmas a de Naruto é muito fixe! Não vejo full metal alchemist há muito tempo, mas sei que tem uma ost espectacular! |
|
 | |
Fox Chuunin

Número de Mensagens: 212 Idade: 22 Data de inscrição: 06/04/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1397
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Sex Abr 11, 2008 8:56 pm | |
| tambem prefiro as de naruto ^^ |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2739
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Sab Abr 12, 2008 12:17 am | |
| | itachitosasuke escreveu: | A ost de tsubasa chronicle é fixe mas gosto mais da de death note. Não ligo muito à ost de Naruto Shippuudenmas a de Naruto é muito fixe! Não vejo full metal alchemist há muito tempo, mas sei que tem uma ost espectacular! |
Tens exactamente a mesma opinião que eu xD
Nao gosto da ost de Bleach... se resto nao tenho lá grandes criticas a fazer... |
|
 | |
JohnnyNuke Elite Ninja

Número de Mensagens: 268 Idade: 21 Localização: Nao sei.. e agr? Data de inscrição: 07/04/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1391
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Qua Abr 16, 2008 4:02 pm | |
| eu curto tambem a ost de one piece ^^ |
|
 | |
Lilium Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1429 Idade: 18 Localização: Porto Data de inscrição: 13/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1570
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Seg Maio 05, 2008 3:29 pm | |
| Conhecer conhecer totalmente so a de Naruto e a de Elfen Lied . Achem me estranha, mas adoro o opening de EL 8D .. Ou entao nao seria Lilium ^^' x) Tsubasa Chronicle conheco algumas músicas .. tenho uma que ouço frequentemente, mas não sei o nome (Acho que tem qualquer coisa "storm" ..  ) |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6678
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Seg Maio 05, 2008 5:41 pm | |
| Falas então da "A Song of Storm and Fire", da Yuki Kajiura. Não é a minha favorita da OST. A minha favorita é a "I talk to the rain", também da Yuki Kajiura. ^^
Algumas músicas da banda sonora de Tsubasa Chronicles (todas compostas pela Yuki Kajiura): - Hear Our Prayer - Synchronicity (cantada pela Yui Makino) - I Talk To The Rain - A Song Of Storm And Fire |
|
 | |
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1226 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1429
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Sex Ago 22, 2008 10:38 pm | |
| Eu gostei do alonez- aquatimes.
de resto, naruto 100% |
|
 | |
Gintoki Chuunin

Número de Mensagens: 169 Idade: 21 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1266
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Sex Ago 22, 2008 10:49 pm | |
| Adoro a OST de Welcome to The NHK. As de Prince of Tennis dão poder De naruto as que mais gostei foi das 1ªs duas. De Bleach adoro a Never Meant to belong, here to stay, depois aquelas que dão puder (xD) como a number one ~~ Cumps |
|
 | |
|