|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2644 Idade: 19 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3628
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Sab Ago 23, 2008 10:06 am | |
| Bandas sonoras.. amo a banda sonora de D.gray man *___* tambem gosto das de bleach, death note, naruto, code geass... |
|
 | |
Lilium Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1429 Idade: 18 Localização: Porto Data de inscrição: 13/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1570
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Dom Ago 24, 2008 3:05 pm | |
| vi recentemente kanon 2006. Grande OST  |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Dom Ago 24, 2008 3:20 pm | |
| eu no meu mp3 tenho 86 musicas de naruto (87 com a que vou meter que e ding dang dong do fim do naruto-the legend of the stones of gelel) eu sei que nao e este o topico de files mas e mito fixe o naruto movie 2 quem conseguir arranjar digame se gostou o nao |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6678
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Dom Ago 24, 2008 3:35 pm | |
| Bem... Depois de ver mais animes, vi mais bandas sonoras que gostei... Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLES tem a Yuki Kajiura como compositora da banda sonora. Não é surpresa nenhuma que tenha ficado absolutamente fantástica. Romeo x Juliet tem uma banda sonora suave, mas que nos toca bastante... Hitoshi Sakimoto fez um excelente trabalho. Suzumiya Haruhi no Yuutsu... Basta dizer o nome da Aya Hirano. Ela é fantástica! *-* O Castelo Andante... O compositor é Joe Hisaishi, também não me surpreende a excelente banda sonora. Inuyasha tem uma banda sonora também algo diferente. Adoro as músicas. Principalmente aquelas que são apenas vocalizadas, como a Soudanshi, da Kaoru Wada. Tem um ar de mistério, de fantasia como poucas têm. Saiunkoku Monogatari tem mesmo uma banda sonora diferente. Dá mesmo aquele ar da antiga China. Só pelo opening se vê bem. Aliás, fica aqui o opening, que é muito giro: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Adoro o som do shamisen. *-* Fate/Stay Night tem músicas brutais... A Sachi Tainaka tem uma voz mesmo potente (é ela que canta o ending de Saiunkoku Monogatari... Ou seja, a música com o maior agudo que alguma vez ouvi) E adoro as músicas compostas por Kenji Kawai. Naruto, pronto... Aqui toda a gente já ouviu, não é preciso dizer muito. Uma das minhas músicas favoritas da OST é esta: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Tenho que também nomear as bandas sonoras de Rurouni Kenshin, Sailor Moon (Vanessa Mae <3), X/1999, Fushigi Yuugi, A viagem de Chihiro, xxxHOLIC e Air, igualmente fantásticas. ^^ |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Dom Ago 24, 2008 3:40 pm | |
| onde e que vez esses animes todos fogo eu nem sei oque e um desses (excepto narruto) |
|
 | |
Gintoki Chuunin

Número de Mensagens: 169 Idade: 21 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1266
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Dom Ago 24, 2008 3:42 pm | |
| tudo que que tenha a aya é bom  |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6565 Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Dom Ago 24, 2008 3:43 pm | |
| Já vi muitos mais animes que esses aí e só estou no mundo do anime há coisa de ano e meio. xD Ah, esqueci-me de mencionar a banda sonora de Bleach, que é fenomenal. Tenho aqui grande parte da banda sonora e divirto-me a ouvi-la. |
|
 | |
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1226 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1429
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Dom Ago 24, 2008 3:44 pm | |
| 83???? tens a musica desse episódio? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Quando o Orochimaru espeta as kunais nos hokages? se souberes o titulo diz-me pls. |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Dom Ago 24, 2008 3:47 pm | |
| perguntaste me isso a mim ? |
|
 | |
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1226 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1429
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Dom Ago 24, 2008 4:19 pm | |
| ya desculpa vocês possuem uma conexão mais rápido o que fez com que escrevessem mesmo depois do teu post antes que eu pudesse escrever. |
|
 | |
Kromy Uchiha Gennin

Número de Mensagens: 109 Idade: 20 Localização: 57ºN 68ºW Data de inscrição: 23/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1232
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Ter Set 23, 2008 6:49 pm | |
| |
|
 | |
Superfan Designer

Número de Mensagens: 2637 Idade: 16 Localização: www.dragonball-pt.info Hobbies: Diz me tu Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1950
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Ter Set 23, 2008 7:14 pm | |
| eu gosto das do dragon ball z ! |
|
 | |
Lilium Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1429 Idade: 18 Localização: Porto Data de inscrição: 13/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1570
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Qui Set 25, 2008 9:13 pm | |
| DNangel .. Adoro o opening *-* Rurouni Kenshin também tem uma OST fantástica; Gosto imenso da Tactics dos Yellow Monkeys  |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9417 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7463
 | Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Qui Set 25, 2008 10:06 pm | |
| eu também gosto da Tactics xP _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Bandas sonoras de anime Qui Set 25, 2008 10:13 pm | |
| Pessoalmente, prefiro a "Kimi ni Fureru Dakede", dos Curio. É a música que associo logo a Rurouni Kenshin... Memórias de infância. xD |
|
 | |
|