| | Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6596 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6829
 | Assunto: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Ter Abr 08, 2008 11:29 pm | |
| Aviso já que aqui estarão grandes spoilers sem a caixa para isso. Já que é um tópico para falar da manga, faremos isso. E eu estou a acompanhar, por isso... xD
Para quem não está a ler a manga, aconselho a não ler para baixo disto...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem... Para quem está a acompanhar a manga...
OMG, aquele último capitulo... EU QUERO MATAR O FEI WANG REED! Ele é doido! Então parou o mundo da Sakura na altura em que ela ia fazer 7 anos (ou seja, recuou no tempo) e agora não se pode alterar nada senão as pessoas morrem... Bem... Estou completamente chocada... |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2840
 | Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Ter Abr 08, 2008 11:54 pm | |
| estou a ler o manga mas nao estou no ultimo capitulo, parei a algum tempo...mas fico aqui para discutir contigo e com mais pessoal xD
Ja agora, o manga é muito bom xD |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6596 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
 | Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qua Abr 09, 2008 6:42 pm | |
| VAI LER A MANGA ATÉ AGORA E ESTÁ CALADO! Ou melhor, falas depois... xD Aquilo lê-se tão rápido que até sabe a pouco... |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1673
 | Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qua Abr 09, 2008 7:26 pm | |
| eu nem nunca li uma linha ou vi um quadradinho dessa manga xDDDD |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

Número de Mensagens: 4198 Idade: 19 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1675
 | Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qua Abr 09, 2008 7:36 pm | |
| | nooblet escreveu: | | eu nem nunca li uma linha ou vi um quadradinho dessa manga xDDDD |
Fixe não estou sozinho!!!!
XDDDDD |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qua Abr 09, 2008 7:39 pm | |
| -.-' Não deviam ter entrado aqui... HUGE SPOILERS!
E para além do mais... É EXCELENTE! Não está em 4º da minha lista de favoritos por acaso... (entenda-se que Naruto está em 7º, se não me engano... xD) |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

Número de Mensagens: 4198 Idade: 19 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1675
 | Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qua Abr 09, 2008 7:49 pm | |
| eu ainda só li 2 mangas completos XDDD por isso nem top 3 tenho  |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qua Abr 09, 2008 7:55 pm | |
| Eu estava a falar de animes. Se for de manga... Esta manga está em 1º ou assim... x'D |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1673
 | Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qua Abr 09, 2008 8:04 pm | |
| eu ainda so li manga de naruto por isso so tenho top 1 xDDDD |
|
 | |
Angeless Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1482 Idade: 21 Localização: In the Sea of Darkness Data de inscrição: 04/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1671
 | Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qua Abr 09, 2008 8:43 pm | |
| eu adoro a manga! espetacular mesmo! ando a seguir tipo falcão que não larga da presa LOOL SPOILERS COMING 8D realmente se podesse matava o parvo (para não chamar outra coisa) do fei wang reed! apetece torturá-lo bem devagar  pois o que ele fez á sakura e ao syaoran não se faz! até fez com que a minha pobre sakura clone morresse ;_; e agora o syaoran clone virou louco ao vê-la morrer nos braços dele ;_; eu quero a porra (leia-se que não considero isto asneira LOL) do fim da manga! a espera mete-me louca! |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qua Abr 09, 2008 8:47 pm | |
| Só de pensar que as CLAMP já estão a fazer o último volume...  |
|
 | |
Angeless Nukenin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1482 Idade: 21 Localização: In the Sea of Darkness Data de inscrição: 04/11/2007
 | Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qua Abr 09, 2008 8:58 pm | |
| sim, mas não tou triste, tipo tou roida para saber o fim! tou roidinha para saber tanto o fim de tsubasa como de xxxholic! espero realmente que chega a hora de os mistérios virem ao de cima! as CLAMP são as melhores em mistérios mesmo! |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qua Abr 09, 2008 9:06 pm | |
| Podes crer... Ainda há tanto que ainda não percebemos e elas fazem-nos sofrer até ao fim e só lá é que iremos perceber... Eu só espero ver um final feliz com um grande beijo... *-* |
|
 | |
Angeless Nukenin

| Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qui Abr 10, 2008 1:50 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! acabei de ler o chap 187 de trc e OMG!!!! OMG!!! já estamos perto! já estamos perto da verdade! já faltou mais! não vou disser mais nada até leres o chap shibiusa! também quero um fim bom e feliz com eles casados e talvez filhos *-* elas fazem-nos sofrer tanto ;_; |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE Qui Abr 10, 2008 8:42 pm | |
| OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG... Eu sabia... O Fei Wang Reed é irmão do Clow Reed... O Syaoran... É... WHAT?? Ele está de alguma maneira relacionado com eles! Fogo... E afinal... Aqueles dois sempre se conheciam desde sempre... E foram separados quando levaram o Syaoran verdadeiro cativo... É o destino... Unmei... Ou talvez o inevitável... Hitsuzen... QUE MANIA DAS CLAMP! LOL |
|
 | |
| | Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE | |
|