Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6837
Assunto: Músicas do tempo da Maria Cachucha x'D Sex Abr 18, 2008 6:32 pm
Pronto, não liguem ao título, é só mesmo para rir x'D Mas tem o seu fundo de razão. Pronto... Criei este tópico para partilharmos os nossos gostos musicais sobre músicas do tempo da Maria Cachucha, dos nossos pais e assim... Ou seja, décadas de 60, 70 e 80. 90 não conta! Isso já é mais do nosso tempo! xD Lembrei-me de criar este tópico porque o tema do concerto da academia era músicas de namoro dos nossos pais, ou seja, músicas dos anos 70 e 80. Não me ocorria nenhuma música, mesmo. Até que no concerto vi que conhecia para aí 90% das músicas e já eram tão velhinhas. Não podemos deixar morrer as músicas boas só porque são do tempo da Maria Cachucha. Não, a desculpa do "ah e tal, estão ultrapassadas" não conta. Porquê? Porque nem tudo o que é bom acaba... Se as músicas são boas, para quê as deixar de lado? Podemos evitar isso... Por isso, colaborem, por favor. ^^
Vou meter aqui algumas músicas que eu adoro: - Mariah Carey - Without You - The Police - Every Breath You Take - Culture Club - Karma Chameleon - Bryan Adams - Summer of 69 - John Travolta e Olivia Newton - You're the one that I want - Wham! - Wake me up before you go-go
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 1679
Assunto: Re: Músicas do tempo da Maria Cachucha x'D Sex Abr 18, 2008 11:55 pm
essa musica é muito bonita mas realmente o videoclip.. xDDD
Lilium
Nukenin
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1429 Idade: 19 Localização: Porto Data de inscrição: 13/11/2007
Respeito às regras: Ryos: 1677
Assunto: Re: Músicas do tempo da Maria Cachucha x'D Seg Abr 21, 2008 9:47 pm
nooblet escreveu:
Police foram definitivamente uma das melhores bandas do mundo!!!!! Curtam só esta musica! ^^
Sting & The Police - Roxanne
Uuh .. alguém que conhece isso ? *-* Eu gosto imenso de The Cure e Duran Duran =DD xD
[Depois deixo uns videozecos da Maria Cachucha xDD]
nooblet
Lider da Akatsuki
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Assunto: Re: Músicas do tempo da Maria Cachucha x'D Ter Abr 29, 2008 12:49 pm
fogo n conheces isso porque n sabes o que é boas bandas.. os Police foram uma das melhores bandas de sempre.. são conhecidos em todo o mundo... não tenho culpa que n saibas quem são os Police.. ah sim e Roxanne é das melhores musicas deles na minha opinião
aqui vai outra musica fixe xD yazoo - Don't go <---!! xD
Sasuke
Hokage
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 3950 Idade: 20 Localização: No mesmo sítio de sempre... Hobbies: Ver e ler Naruto Data de inscrição: 18/06/2007
Respeito às regras: Ryos: 1791
Assunto: Re: Músicas do tempo da Maria Cachucha x'D Ter Abr 29, 2008 6:52 pm
Grandes músicas que se vêem aqui xD Fiquem com esta para mim um dos melhores vídeos que já vi
Michael Jackson - Earth Song
EDIT: Esqueci-me de por este também
Paul McCartney e Stevie Wonder - Ebony and Ivory
nooblet
Lider da Akatsuki
Assunto: Re: Músicas do tempo da Maria Cachucha x'D Ter Abr 29, 2008 11:34 pm
Opa resumindo tu postaste 3 homens espetaculares Michael Jackson dispensa comentários todos sabem do talento dele e quem não sabe deve ser surdo xD quanto ao Paul McCartney é um cantor com muita musica boa para não falar da superbanda a que ele pertenceu que dispensa apresentações também.. (fui ver o concerto deste senhor ao Rock in rio e adorei) quanto ao Stevie Wonder... acho que é um homem que é sem duvida um espetaculo...xD e deixo aqui uma musica que ja ouço à muito tempo e que para além de ser uma grande iniciativa é uma excelente musica! e com grandes artistas