|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2328
 | Assunto: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 8:25 am | |
| Neste topico irei ensinar a jogar cartas naruto.... Tipos De Cartas: Existem quatro tipos de cartas diferentes: NINJA:Cada carta deste tipo so pode representar um ninja,estas cartas no turno de combate podem atacar a equipa adversaria, com ou sem aliados. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]MISSOES:Estas cartas so podem ser jogadas uma vez por turno, e pode ocorrer varios resultados, usando sabiamente pode dar-te a vantagem do jogo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]JUTSUS:As cartas jutsus são cartas de abilidades que os teus ninjas ou os teus aliados podem utilizar, normalmente sao cartas de subir o poder dos ninjas. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]CLIENTES:Estas cartas não podem atacar com ninjas mas tem varios efeitos vantajosos para os teus ninjas ou para a tua vila. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Preparação: -E necessario no minimo 2 jogadores: -O teu deck tem de ter exactamente 40 cartas,nem mais, nem menos; -Não podes ter mais de 25 cartas ninjas no teu deck; -So podes ter tres cartas repetidas no teu baralho; -E preciso uma moeda em caso de um efeito de uma carta. -Se quiserem tornar o jogo mais interessante podem comprar uma folha do jogo que é como fosse um campo para por as cartas; 1)Se tiverem a folha do jogo pousa o teu deck na zona atribuida; 2)Baralha o deck do oponente; 3)faz pedra papel tesouea ou lança uma moeda ao ar para poder ver quem sera o primeiro a jogar; 4)Tira 6 cartas do teu deck. se não gostares das cartas que te sairam podes fazer mulligan mas so podes fazer uma vez; 5)as preparações estão completas o jogo pode começar; (sorry por não postar o resto é que estou acabar de traduzir, e vai demorar algum tempo, e so amanha e que poderei postar sorry) |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1679
 | Assunto: Re: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 10:44 am | |
| muito fixe ^^ posta o resto quando for possivel |
|
 | |
CuteFantasy Hokage

Número de Mensagens: 3720 Idade: 18 Data de inscrição: 07/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2069
 | Assunto: Re: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 11:37 am | |
| Cartas... OMDG, isto há de tudo uu' |
|
 | |
SP-KK Kazekage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 4308 Idade: 21 Data de inscrição: 30/08/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1753
 | Assunto: Re: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 12:25 pm | |
| Haha, já vi pessoal a jogar disso na GameStage do Parque Nascente  |
|
 | |
Bertinho Jinchuuriki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1969 Idade: 16 Localização: Vila do Conde Hobbies: Ver Animes, jogar futebol... Data de inscrição: 01/01/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1601
 | Assunto: Re: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 3:41 pm | |
| Cartas???? Eu, quando era mais novo, era grande viciado em cartas de Yu-Gi-OH... Mas nao me parece que va jogar as de Naruto xD |
|
 | |
jorge_vilarinho Gennin

Número de Mensagens: 90 Idade: 21 Data de inscrição: 27/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1543
 | Assunto: Re: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 4:16 pm | |
| Eu comprei um starter deck delas quando fui a uma visita de estudo a NY agora em Março...
é fixe, mas nunca joguei contra ninguém xD |
|
 | |
Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
 | Assunto: Re: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 6:48 pm | |
| Bem vou-me ver grego para conseguir traduzir o resto mas vou tentar....
Termos do Jogo:
NOTA: estes termos foram retirados pelo jogo dos japoneses em portugues podem ser diferentes;
A Tua Vila: A tua vila sao todos os teus recursos ou seja todas as permanentes que tu controlas formam a tua vila.
Mão: As cartas que estão na tua mão devem estar viradas para ti. assim não poderas ver as cartas que o oponente tem na mao mas poderas conta-las;
Recompensas das batalhas: no fim de cada turno se um ninja atacar e o outro jogador não bloquear no minimo o controlador do ninja ganha 1 ponto de recompensa o primeiro chegar aos 10 ganha;
Chakra: Estas cartas são permanentes, servem para depois pagar o custo das cartas dependentemente do elemento do chakra;
Descartar: Cartas no qual estao no sitio do descarte ou seja não poderão ser voltadas a usar. o custo de descarte da carta estara escrito nessa propria carta.
Atributos de combate: Estes são os meios dos ninjas atacarem. em baixo estarão alguns atributos de combate:
武:「Armas」 炎:「Chama」 体:「Taijutsu」 霧:「Nevoeiro」 忍:「Ninjutsu」 精:「Alma」 影:「Sombra」 食:「Comida」 幻:「Genjutsu」 牙:「Garra」 蟲:「Insecto」 氷:「Gelo」
EXISTEM MAIS
(continua... estou a traduzir o proximo capitulo. obrigado por esperarem)... |
|
 | |

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
 | Assunto: Re: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 7:29 pm | |
| continua o bom trabalho ^^ |
|
 | |
CuteFantasy Hokage

| Assunto: Re: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 7:44 pm | |
| ... ... ... *relê tudo* ... WTH? õ_o'
Man, há uma grande diferença entre cartas de Yu~Gi~Oh! e Naruto -.-' Até eu jogava tanto isso como Magic e Pokémon v_v' Mas essas cartas... eww e_e'' |
|
 | |
Orlas The Ace Sennin

| Assunto: Re: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 8:06 pm | |
| ate eu que jogo magic a 5 anos e estou a traduzir o texto das regras de ingles para portugues, não entendo muito bem as regras.... |
|
 | |
jiraiya Sennin

Número de Mensagens: 2552 Idade: 22 Data de inscrição: 03/03/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1684
 | Assunto: Re: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 9:54 pm | |
| ja estava a ver que nao haviam cartas á cartas do pokemon,etc... -_- ate mete nojo xD |
|
 | |

| Assunto: Re: Cartas Naruto Sab Abr 19, 2008 11:09 pm | |
| têm assim uma coisita ou outra esquesita.. |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7673
 | Assunto: Re: Cartas Naruto Dom Abr 20, 2008 5:24 pm | |
| magic é brutal... saudades dos tempos dos baralhos de ganhar no segundo turno :')
quanto a naruto, só falta ter as cartas mesmo xD _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
CuteFantasy Hokage

| Assunto: Re: Cartas Naruto Dom Abr 20, 2008 5:36 pm | |
| Não vejo qualquer tipo de interesse nessas cartas. End off |
|
 | |
Orlas The Ace Sennin

| Assunto: Re: Cartas Naruto Seg Abr 21, 2008 6:28 am | |
| Magic é um jogo porreiro e o que é ainda mais fixe e que dava 5 euros por uma carteitinha e saiame cartas no valor de 10 euros....E se alguma vez interessar por cartas naruto vai ser so para coleccionar não para jogar.... |
|
 | |
|