|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sasuke89 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 3 Data de inscrição: 29/08/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1620
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Dom Set 16, 2007 11:11 am | |
| uma familia vai acampar. e a mulher vira se po marido: - vai ali loja comprar um penike pk a casa de banho fica muito longe. - ta bem. ele cheg a loja e diz: - eu kero um penike. o dono da loja k era brasileiro responde: - um kê? - um penike. - nam sei isso o k e. Entretando o homem ve um penike e diz: - e akilo ali. - a gente chama akilo um portuges -entao eu kero um portuges. - ker grande ou pekeno? - grande para caber varios brasileiros la dentro |
|
 | |
BlackMetalGirl Elite Ninja

Número de Mensagens: 257 Idade: 23 Localização: Marvão Hobbies: Música Data de inscrição: 26/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1684
 | Assunto: Explícito e conciso Ter Set 25, 2007 6:09 pm | |
| " Existo e ñ existo. Chamo-me Renato e ñ me chamo Renato. Nesta noite, cheia de sol, há algumas nuvens brancas espalhadas pelo céu azul. São dez horas e setenta e três minutos, pelo que só faltam cinco horas para as onze. Saio de casa e entro para a cozinha. A chuva cai. É bom caminhar sobre este piso enxuto. Os cães ladram. O silêncio é total. Como ñ tenho amigos, vou até ao café para me encontrar com eles. Já me disseram que sou doido. Mas se sou doido, então ñ sou doido. "
In Livro de Y de 11º ano |
|
 | |
itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1801
 | Assunto: Anedotas/Secas Ter Set 25, 2007 7:28 pm | |
| Lol Tá muito engraçado. |
|
 | |
BlackMetalGirl Elite Ninja

Número de Mensagens: 257 Idade: 23 Localização: Marvão Hobbies: Música Data de inscrição: 26/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1684
 | Assunto: ... Ter Set 25, 2007 8:19 pm | |
| Obrigada ! Gosto principalmente da passagem : " Como ñ tenho amigos vou até ao café para me encontrar com eles. " Uma boa continuação ! |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

Número de Mensagens: 4198 Idade: 18 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1571
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Qua Out 03, 2007 4:34 pm | |
| Mais casos veridicos do futebol:
Classico e classico e vice-versa (Jardel quando tava no Porto)
Tremoços e o meu marisco preferido (Eusebio)
Gostaria de agradecer aos motocars (Jorge Jesus) |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1569
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Qui Out 11, 2007 10:37 pm | |
| LOOOL TREMOÇOS E O MEU MARISCO PREFERIDO lol parece imposssivel lol
o que um gato diz pro outro??? -miau |
|
 | |
RVN Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7505 Idade: 20 Localização: patati.patata Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1676
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Sex Out 12, 2007 4:12 pm | |
| | BlackMetalGirl escreveu: | " Existo e ñ existo. Chamo-me Renato e ñ me chamo Renato. Nesta noite, cheia de sol, há algumas nuvens brancas espalhadas pelo céu azul. São dez horas e setenta e três minutos, pelo que só faltam cinco horas para as onze. Saio de casa e entro para a cozinha. A chuva cai. É bom caminhar sobre este piso enxuto. Os cães ladram. O silêncio é total. Como ñ tenho amigos, vou até ao café para me encontrar com eles. Já me disseram que sou doido. Mas se sou doido, então ñ sou doido. "
In Livro de Y de 11º ano |
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...está mesmo fixe. |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9412 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7458
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Sex Out 12, 2007 4:19 pm | |
| | nooblet escreveu: | o que um gato diz pro outro??? -miau |
lol
quando cortas as asas à mosca ela fica surda porque tu dizes "Voa!" e ela não voa_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Jorg3 Kazekage

Número de Mensagens: 4198 Idade: 18 Localização: Não sei onde moro... XDDDD Data de inscrição: 03/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1571
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Sex Out 12, 2007 4:20 pm | |
| Era um homem tao velho, tao velho que em vez de produzir espermatozoides produzia espermatossauros..... |
|
 | |
itachitosasuke Sennin

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 2768 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 11/07/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1801
 | |
 | |

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Sex Out 12, 2007 6:20 pm | |
| lol espermatossauros? rofl??
va a minha outra taa facil agora... o que faz um cao pro outro??? -ão -.- |
|
 | |

| Assunto: Re: Anedotas/Secas Sex Out 12, 2007 6:20 pm | |
| |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9412 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Sex Out 12, 2007 6:27 pm | |
| tomas para de fazer posts para emendar -.- usa o botão edit agr lembrei me uma por causa do rofl "eu já estava a espera à rofl, ou lá como vocês nerds dizem" xD _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |

| Assunto: Re: Anedotas/Secas Sex Out 12, 2007 10:26 pm | |
| "eu ja estava a espera à rofl?" nunca ouvi ou disse tal coisa =S
e obrigado pela dica do edit lolol mas se corrigir noutro post e smpre mais um post feito por mim xD
o que diz um passarinho para outro? - piu piu |
|
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: Anedotas/Secas Sex Out 12, 2007 10:28 pm | |
| pois mas fazer posts desnecessários é considerado spam.. neste topico que é piadas pode se fugir um bocadinho ao assunto mas sem abusar  _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
|