|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kydox Gennin

Número de Mensagens: 60 Idade: 15 Localização: Odivelas Hobbies: Ver Animes/ Ler Mangas Data de inscrição: 28/12/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1195
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Qua Jul 29, 2009 4:56 pm | |
| O Cúmulo... Da força: Dobrar uma esquina Da organização: Comer sopa de letras e cagar o alfabeto por ordem. Da paciência: Limpar o cú dum elefante com confettis. Do egoísmo: Não digo! Da pontaria: Fazer sexo com uma grávida e acertar no cú do bébé. Do azar: O bébé ser você. Do sadismo: matar os pais e ir ao baile do orfanato. Da magreza: passar entre as gotas de água em dia de chuva sem se molhar. Da rapidez: fechar uma gaveta à chave e deixar lá dentro a chave. Da lentidão: fazer uma maratona sozinho e acabar em segundo lugar. Da grandeza: um homem ser tão alto ao ponto de comer um iogurte e quando ele chegar ao estômago já estar fora de prazo. Da estupidez: comer o guardanapo e limpar a boca ao bife. Do racismo: meter um preto numa sala redonda e manda-lo mijar a um canto. Da inocência: uma rapariga espremer os peitos por pensar que são borbulhas Da visão: derrubar um cinturão negro com um golpe de vista Da velocidade: uma galinha a atravessar a Etiópia Da preguiça: casar com uma grávida Da amnésia: não me lembro Dos cúmulos: um mudo a telefonar a um surdo a dizer-lhe que um cego viu um paralítico a correr atrás de um careca para lhe arrancar os cabelos. Dos cúmulos 2: até Jesus cristo foi ao calvário Da paciência 2: catar pulgas com umas luvas de boxe Da força 2: coser umas calças com linha de comboio Da rebeldia: morar sozinho e fugir de casa, e deixar um bilhete a dizer "não volto mais" Da rapidez: dar uma cagadela do topo de um edifício de 20 andares, descer pelas escadas, chegar cá abaixo apanhar o dito cujo, olhar pra cima e ver as beiras do cu a fechar Da gordura: acordar e cair para os dois lados da cama Da estupidez 2: dois carecas andarem à bulha por causa de um pente Dos cúmulos 3: é quando o "mulo" está a fazer sexo com a "mula" e ela grita: Aí não! Aí é o cú mulo! Do azar 2: um sujeito cair de costas e partir o pénis Da estupidez 3: Chegar a um museu de antiguidades e perguntar: Então? que há de novo? Da paciência: meter um poio numa gaiola e esperar que cante. Da esperança: Dois paneleiros a comprarem um berço. |
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4120 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3336
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Sab Ago 22, 2009 12:19 pm | |
| Bem vou por aqui algumas anedotas que eu sei novas xD Algumas são secas xP
-O que é um fuinho? É um buaquinho na paede. xD
-O que é um pontinho cor de rosa no artico? É um Pinkuim
-E o que é um pontinho cor de rosa no céu? É uma Gayvota.
-Porque é que as focas no circo estão sempre a olhar para cima? Para olhar para os focos.
-Porque é que as galinhas chocam? Porque não têm travões.
-Porque é que o mar é azul? Porque os peixes fazem "Blue! Blue!"
-Que nome se dá a um homem que perdeu a sua inteligência? Viuvo.
-Porque é que os policias odeia sabonete? Porque preferem DeterGente.
-Sabes alguma anedota de cor? Não, só sei a preto e branco. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8678 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8034
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Sab Ago 22, 2009 1:52 pm | |
| O que é que tem 1 olho, 1 nariz, 2 olhos, 2 orelhas, 1 boca e 1200 cabeças? | Spoiler: | | | Um vendedor de alhos zarolho com 1200 cabeças de alho para vender |
Atenção, anedota extremamente seca xD |
|
 | |
shabyaringan Jounin

Número de Mensagens: 564 Idade: 15 Localização: nalgum sitio Hobbies: ver anime, ouvir musica, treinar Data de inscrição: 23/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1580
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Qua Ago 26, 2009 1:41 pm | |
| |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8678 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8034
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Qua Ago 26, 2009 3:18 pm | |
| Muito seca mesmo xD Li essa num livro que li há uns dias xD |
|
 | |
Katt* Chuunin

Número de Mensagens: 148 Idade: 19 Localização: Aldeia Escondida nas Folhas Hobbies: Ver tv (Naruto, claro ;b), ler (manga), desenhar, andar de patins, entre outras coisas (como, por exemplo, comer e dormir XD) Data de inscrição: 22/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1656
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Seg Out 12, 2009 11:27 pm | |
| O que diz a diarreia ao peido?
Vai na frente a buzinar que eu vou sem travões. XD |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

Número de Mensagens: 486 Idade: 20 Localização: em frente ao pc Hobbies: alguns Data de inscrição: 27/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2668
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Seg Out 26, 2009 9:18 pm | |
| (Em defesa do sexo feminino eu não deveria postar isto, mas...) O Computador é masculino ou feminino? É feminino, porque: 1 - Assim que se arranja um aparece outro melhor na esquina mais próxima 2 - Ninguém, além do Criador, é capaz de entender a sua lógica interna 3 - Mesmo os erros mais pequenos que cometa são guardados na memória para futura referência 4 - A linguagem nativa utilizada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie. 5 - A mensagem "bad command" ou "file name" é tão informativa quanto "se tu não sabes porque é que eu estou chateada também não sou eu quem tu vai dizer!" 6 - Assim que opta por um computador, qualquer que seja, acaba sempre por gastar o seu ordenado em acessórios para ele 7 - O computador processa informações com muito rapidez, mas não pensa 8 - O computador do seu amigo, do seu vizinho ou do seu escritório é sempre melhor do que aquele que se tem em casa 9 - O computador não faz absolutamente nada a não ser que digite uma ordem 10 - É sempre nas alturas mais importante que encrava |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2509
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Seg Out 26, 2009 9:25 pm | |
| | Katt* escreveu: | O que diz a diarreia ao peido?
Vai na frente a buzinar que eu vou sem travões. XD |
| DeathWhisper escreveu: | (Em defesa do sexo feminino eu não deveria postar isto, mas...) O Computador é masculino ou feminino? É feminino, porque: 1 - Assim que se arranja um aparece outro melhor na esquina mais próxima 2 - Ninguém, além do Criador, é capaz de entender a sua lógica interna 3 - Mesmo os erros mais pequenos que cometa são guardados na memória para futura referência 4 - A linguagem nativa utilizada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie. 5 - A mensagem "bad command" ou "file name" é tão informativa quanto "se tu não sabes porque é que eu estou chateada também não sou eu quem tu vai dizer!" 6 - Assim que opta por um computador, qualquer que seja, acaba sempre por gastar o seu ordenado em acessórios para ele 7 - O computador processa informações com muito rapidez, mas não pensa 8 - O computador do seu amigo, do seu vizinho ou do seu escritório é sempre melhor do que aquele que se tem em casa 9 - O computador não faz absolutamente nada a não ser que digite uma ordem 10 - É sempre nas alturas mais importante que encrava |
Muito boas mesmo XD |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2320 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3089
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Sex Nov 06, 2009 6:09 pm | |
| P: Sabem porque é que as loiras só fumam SG LIGHTS ????? R: Porque pensam que emagrece.
P: Porque é que as loiras deitam água nos computadores? R: Para navegar na internet.
P: Sabem porque é que não há sereias loiras? R: Porque as sereias não abrem as pernas!
Uma loira dirige-se a uma pastelaria e pergunta: - Têm pastéis de nata? - Sim, temos, estão acabadinhos de sair. A loira pergunta: - Quando é que voltam?
P: Sabem o que é uma loira a correr? R: Fast food.
P: O que é que faz uma loira com as duas mãos a tapar os próprios ouvidos? R: Está a tentar agarrar um pensamento.
P: Porque é que as loiras quando vão ao super-mercado vão de joelhos? R: Para verem os preços baixos!
P: Porque é que as loiras tomam chá em chávenas com 2 pegas? R: É que assim não têm de pensar com que mão é que a vão pegar.
Diz uma loira a outra loira: - Oh, filha, diz-me o que é mais longe, a lua ou o Algarve? - És mesmo estúpida!! Por acaso consegues ver o Algarve daqui?
P: Porque é que as loiras deitam milho para as sanitas? R: Para dar de comer ao wc pato.
P: Sabem porque é que as loiras não têm pêlos púbico? R: Porque metem os pensos higiénicos ao contrário.
Diz uma loira para outra: A electricidade foi uma grande invenção. Já imaginaste o que era ver televisão à luz das velas?
P: Porque é que uma loira, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo, no supermercado? R: Porque na caixa está escrito : «Abra aqui».
Estavam duas loiras na casa-de-banho de uma discoteca. Então diz uma para a outra: - Sabes Vanessa, já tive um filho!!!!!!!! Então a outra loira dá-lhe os parabéns e pergunta-lhe: - E como é que ele se chama? - Pois, isso é que eu não sei... Ele ainda não fala...
P: Sabem porque que uma loira morreu num desastre de helicóptero? R: Porque estava com frio e desligou a ventoinha.
Uma loira trancou o carro deixando a chave lá dentro. Desesperada tentou abrir a porta com um grampo de cabelo: - "Bolas! Tenho que conseguir abrir este carro imediatamente, porque está a começar a chover e deixei a capota aberta!"
Uma loira diz para outra: - És loira ou burra? - Depende, qual é que é a esperta?
P: Sabem porque é que as loiras adoram trovoada? R: Porque julgam que estão a ser fotografadas!
Uma loira estava a dormir com o marido e o cão do vizinho latia sem parar. De repente, a mulher levantou-se e foi resolver o problema. O latido ficou ainda mais alto. Quando ela volta o marido pergunta: - O que é que tu fizeste? - Pus o cão no nosso quintal pra esse vizinho ver o que é bom!!!
P: O que é um peido? R: É o grito aflito do cagalhão aprisionado.
P: Sabem o que e um peido? R: É um remate do estômago que o cú não consegue defender.
Havia uma senhora que tinha pêlos tão grandes, tão grandes mas tão grandes, que um dia deu um peido e morreu chicoteada!
P: Qual é o cúmulo do egoísmo? R: Dar um peido escondido debaixo dos lençóis para mais ninguém cheirar.
P: O que é que diz a bufa para o peido? R: Vai tu á frente que tens buzina.
P: O que é um arroto? R: É um peido fino que vem de elevador!
P: Sabem por que é que os peidos para além de fazerem um ruído também cheiram mal? R: Para que os surdos possam disfrutar deles! |
|
 | |
Kiba.fan Gennin

Número de Mensagens: 123 Idade: 17 Localização: Portugal - Konoha Hobbies: Naruto e Naruto Shippuden Data de inscrição: 07/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 979
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Qua Nov 18, 2009 5:13 pm | |
| O que diz o pires para a chavena? -Ai querida tens o cu quente! LOL [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2320 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Qua Nov 18, 2009 8:56 pm | |
| Ahahaha! essa está boa xD |
|
 | |
Kiba.fan Gennin

Número de Mensagens: 123 Idade: 17 Localização: Portugal - Konoha Hobbies: Naruto e Naruto Shippuden Data de inscrição: 07/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 979
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Sab Nov 28, 2009 10:32 pm | |
| P: Qual o cúmulo de um astrónomo? R: Dar uma martelada nos dedos e... ver estrelas de dia. P: Qual o cúmulo de um barbeiro? R: Perder um comboio por um cabelo. P: Qual o cúmulo de um cocktail? R: Sentir-se agitado. P: O que é um preto no deserto? R: Um branco perfeito. P: Qual a primeira coisa que uma criança faz quando cai à água? R: Molhar-se. Um mendigo desmaiou na rua. Rapidamente, alguns curiosos rodeiam-no e dão conselhos: -Dêem-lhe um pouco de uísque -diz uma velhinha. -Afastem-se, deixem respirar -dizia outro. -Dêem-lhe uísque - repetia a velhinha. -Levem-no ao hospital -opiniavam outros. A discusão continuou, até que o mendigo disse: -CALEM-SE, por favor, e façam o que diz a velhinha!!!!!! Só digo uma coisas para as minha anedotas: - [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] :LOL!: Donde estas vieram ainda há muito mais...!!! P: O que significa HD? R: HiperDefenição. P: O que significa AD? R: AltaDefenição. |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

Número de Mensagens: 486 Idade: 20 Localização: em frente ao pc Hobbies: alguns Data de inscrição: 27/08/2008
 | Assunto: Re: Anedotas/Secas Ter Dez 08, 2009 9:01 pm | |
| (como não insulta nenhum clube, decidi pôr esta piada) Num comboio, viajavam no mesmo compartimento um Portista, um Benfiquista, uma Loira espectacular e uma Gorda enorme. Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se um chapadão. Ao saírem do túnel, o Benfiquista tinha um vermelhão na cara. A Loira espectacular pensou: 'Este filho da #€!*% do Benfiquista queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a Gorda e ela deu-lhe um chapadão'.
A Gorda enorme pensou: 'O filho da #€!*% do Benfiquista, apalpou a Loira e ela mandou-lhe um chapadão'.
O Benfiquista, pensou: 'Este sacana do Portista apalpou a Loira, ela enganou-se e mandou-me um chapadão'.
E o Portista, pensou: 'Oxalá venha outro túnel para poder mandar mais um chapadão no #€!*% do Benfiquista. |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

| Assunto: Re: Anedotas/Secas Ter Dez 08, 2009 9:33 pm | |
| Ahhhh sua portista!!!  Eu cá sou benfiquista, tinha a cara vermelha xDD Muito boa a anedota. |
|
 | |
DeathWhisper Jounin

| |
 | |
|